sábado, 17 de dezembro de 2011

Dessa vez pode ser diferente ?

eu acho que é cedo de mais pra tirar conclusões, mais , e se dessa vez der certo ?
E eu quero qe dê ! eu to com medo só de me iludir, novamente, tudo bem agente não se conheçe direito, não sei se as idéias que você tem, são diferentes da minha, por que mesmo que nós não sejamos tããao conheçidos, eu percebi alguma coisa diferente, não sei se você também, e será que tudo que eu quero vai dar certo? Eu  queria tanto ter coragem pra te falar o que eu to sentindo hoje, queria ter coragem pra te dizer quais são meu planos, e poder conversar, saber se é o mesmo que você quer, tudo indica que sim, mais e se não for ? e se for como os outros que só sabem iludir? Eu quero muito que você seja diferente, e que saiba me fazer feliz, se você pudesse pelo menos saber o que eu quero, já seria um alívio, eu to esperando qualquer sinal seu, pra poder te chamar de meu, eu não sei se ainda é muito cedo pra mim pensar que pode haver qualquer história entre nóis dois,mais se houver ? Eu vou ficar tão feliz, eu vou cuidar tão bem de você, e não vou deixar você se sentir sozinho, NUNCA, esse pouco tempo qe agente se conheçeu, foi o bastante pra mim saber, que eu quero você, cada palavra que eu escrevo aqui, eu não tenho coragem de te falar, um dia eu vou ter, pode ter certeza disso, por que o que eu sinto por você vai crescer cada vez mais, e um dia eu não vou conseguir segurar tudo dentro de mim, eu vou ter que te falar, e eu espero uma resposta positiva sua, tudo que eu consigo imaginar, é eu e você, abraçados, com amor que ninguem pode destruír.
Eu espero que tudo isso que se passa pela minha cabeça, não seja só mais um sonho, que depois de um tempo é apagado, eu espero que tudo aconteça mesmo, que a cade dia que passe, agente se conheça mais, e que uma história nova seja escrita.
Eu vejo por aí, muitos casais fingindo ser felizes e dizendo que se ama, mais não dá pra acreditar, é lindo, mais não são verdadeiros, mais eu e você, pelo jeito  é diferente, é verdadeiro, e se alguém não acreditar que nós dois podemos dar certo juntos ?
Nós vamos ficar juntos, e mostrar pra todos que nosso amor é maior do que a inveja de qualquer um, por enquanto esse amor todo não existe por inteiro, eu vou dar o meu melhor pra ele nascer, crescer, e ser eterno,
E tenha certeza, você vai se surpreender comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário