quinta-feira, 22 de março de 2012

E o vento levou.

O vento passa, bagunça meu cabelo, e parece que leva minha alma junto. o vento passou e levou o que era resto aqui dentro, e agora, fica um vazio. E o que eu achei que ainda existia, morreu, morreu de vez, o vento levou. E se perguntarem, o que é preciso fazer pra que tudo aquilo que existia dentro de mim volte, eu respondo: Nada! o que foi, foi e pra mim, não volta mais. O vento levou, O vento não vai voltar e devolver o que era meu, e não é mais. Maldito vento, que levou as lembranças, os sentimentos, a saudade, e principalmente, levou você embora. O que sinto aqui, quer dizer, não sinto mais nada, morreu tudo, é, não tenho sentimentos, eu se eu tiver algum, vou fingir que ele não existe, eu prefiro assim, pessoas que sentem de mais, sofrem de mais. E tem uma coisa que eu cansei: é de sentir, (de sofrer) sentir saudade, sentir tristeza, falta, por isso, dessa vez, não sinto mais nada. vou ser fria, curta e grossa. é o que as pessoas merecem ultimamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário