quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O primeiro passo

 
Estava por aí procurando inspiração pro meu blog, e estou bem animada para começar, e já percebi, a maioria das meninas começam um blog com o mesmo assunto... 
AMOR.. é, amor não correspondido, amor iludido, amor que deu certo, tanto faz, mais é amor, e eu, pra começar o meu blog, estava pensando por que esse é um dos assuntos mais comuns, acho que tenho a resposta !
Toda Menina passa por problemas, quando estão na adolescencia (como eu) e fica mais fácil falar de um assunto que conheçemos, não é?Isso funciona como um desabafo, e enquanto voçe está escrevendo umas palavras, outras já estão na sua mente, e sem perceber, voçe depositou o que estava preso, de alguma maneira dentro de voçe. e o que é melhor, é que outras pessoas vão ler o que aconteçe\aconteçeu com voçe, e perceber que  problemas amorosos são cada vez mais comuns, isso passa uma segurança, por saber que além de voçe tem MUITAS, (muitas mesmo) meninas que passam por problemas parecidos com o seu, e vamos combinar uma coisa, será que vale mesmo ficar um tempo presa, por alguma coisa que não vai ter resultado? achar que qualquer garoto que fizer uma amizade com voçe, vai ser o homem da sua vida, nos faz sofrer muito mais ! ilusão, é isso !! Por isso, é importante, ter auto-confiança, e segurança própria, assim, não vai ser tão fácil, qualquer menino bonito, simpático, te fazer sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário