quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu Preciso

Um tempo só pra mim, em que eu saia, sozinha, me esconda do mundo, preciso sentar  e pensar, preciso muito !
Eu to precisando ir além, um pouco além. Ainda tenho tanto tempo, e na verdade, tão pouco tempo ! o que eu vou fazer? o que vai aconteçer na minha vida, nesse ano que já ta chegando?  Quais são meus planos?
NÃO! eu não tenho planos, eu to esperando alguma coisa me surpreender, eu preciso ser surpreendida, é isso?Eu não sei ! Só sei que preciso.E se eu precisar de voçe? do seu abraço do seu sorriso, do seu companheirismo, do seu apoio, do seu cheiro, do seu olhar? E eu preciso! O que falta pra voçe perceber? falta eu fugir, falta voçe não me ver, não entendo! E voçe, também não entende? Ainda não entendeu, que tudo que eu preciso, nesse momento, é voçe? é simples, é complicado,mais é o que eu preciso. Por favor não me faça pensar, que um dia, não vou te ter, não faça isso ! me faça sentir, a pessoa mais importante pra voçe, É! me faça feliz, é o que eu te pesso, por que eu preciso ser feliz, agora voçe entende. Porque? Porque voçe também precisa! O que eu preciso, voçe também precisa, JÁ SEI ! eu preciso de voçe. e voçe? Precisa de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário