sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pra quem não tem namorado..


Eu não ia deixa de posta aqui, alguma coisa dedicada a alguém...
então, eu não tenho namorado, e não preciso de um, eu tenho uma amiga, SIM , uma amiga, que sempre que eu preciso, me dá os melhores conselhos, e dividi suas coisas comigo, e pra que eu vou querer um namorado, se eu tenho essa amiga?
Um namorado: te liga em cada 5 min. tem ciúmes de você , não deixa sair se ele não estiver junto, quer te vê todos finais de semana, te abraça, te dá carinho, compra presentinhos fofos pra você,te manda depoimentos lindos no orkut, pensa em você antes de dormir, +.
Uma amiga:  te liga em cada 5 min. tem ciúmes de você , não deixa sair se ela não estiver junto, quer te vê todos finais de semana, te abraça, te dá carinho, compra presentinhos fofos pra você,te manda depoimentos lindos no orkut, pensa em você antes de dormir, compartilha seus segredos, cria ''códigos'' pra falar que só as duas entendem, desabafa sobre meninos, mostra conversas e mensagens que teve com outras pessoas, vai no mc e te mata com tanta batata e katchup , e +.
e por isso, eu prefiro, MIL VEZES ter uma amiga do que um namorado, ainda mais se essa amiga se chamar Daniela De Callis.. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário